Enter your keyword

post

25 anos Polyglot

25 anos Polyglot

Você sabia que a Polyglot foi a primeira escola de idiomas de Pinhais?

A fundadora, a Ursula, veio morar em Pinhais e quando viu que não tinha nenhuma escola de idiomas, realizou esse sonho de abrir uma.

No início, em 1997, ficamos no prédio onde hoje fica a FAPI, onde era um shopping. Lá alugamos uma loja e abrimos duas salas de aula. Logo tivemos as primeiras turmas de inglês e pudemos contratar os primeiros professores.

No ano seguinte, nos mudamos para o Centro Comercial Metropolitano na Av. Camilo de Lellis, onde já passamos a ter 3 salas e ao decorrer do tempo, aumentamos para 7 salas de aula e, além do inglês, já tivemos turmas de espanhol, alemão, francês e português para estrangeiros.

Desde o início, sempre valorizamos a conversação e interação dos alunos nos idiomas que estavam aprendendo, com muitas gincanas e outros eventos que organizamos em todos esses anos.

Para poder oferecer uma estrutura melhor para nossos alunos e facilitar a convivência e imersão em outros idiomas, reformamos a casa e nos mudamos para a Rua 25 de agosto em maio de 2019.

O aluno aqui encontra não apenas um curso comum, mas muitas oportunidades de praticar o idioma nos grupos de conversação e atividades de imersão gratuitas para os alunos do curso extensivo.

No Comments

Add your review

Your email address will not be published.

Fale Conosco pelo WhatsApp